FAQ sobre nossa loja virtual
Se tiver mais dúvida, sugestão, reclamação ou elogio, envie-nos e-mail para contato@atelierdospomares.com.br Estamos pronto para atender.
Quem vende o produto
A venda realizada pela empresa Yuichiro Takagi Alimentos EPP - Nome fantasia "Agroindústria Takagi" CNPJ: 17.833.270/0001-86 IE: 526.040.440.116 Localizado no Sítio Takagi s/n, Bairro Douradinho, Piedade-SP. CEP: 18170-000
Veja na página do contato.
01
Política de privacidade
Dados enviados para nós tais como o nome, endereço, telefone, etc.. será usado somente para efetuar a venda e a futura venda. Não vendemos nem entregamos os dados do cliente para os terceiros. Os dados do cartão são tratados diretamente por intermediadores de pagamento Pagseguro, Mercado Pago e Pay Pal não envolve em nossas mãos, nem temos acesso aos dados financeiros.
02
Qual é o meio de transporte e o prazo de entrega?
Enviamos via PAC do correio ou transportadora Jadlog. Após a confirmação do pagamento, com o prazo de até dois dias úteis postamos sua mercadoria e depois será entregue pelos correios com o prazo estabelecido pelo correio, ou pela transportadora Jadlog com o prazo estabelecido pela mesma.
03
04
A mercadoria chegou estragada
No ato da entrega por favor confira o estado da embalagem que deve estar intacta. Se tiver qualquer anomalia tais como caixa rasgada, molhada, amassada, RECUSE o recebimento é justifique o motivo ao correio. Este caso a responsabilidade é do correio. Contate-nos o fato e reenviaremos a sua mercadoria.
A embalagem está bom estado mas a mercadoria está estranha ou estragada, primeiramente contate-nos pelo whatsapp ou e-mail. Caso confirme a nossa falha trocamos por conta-nos sem cobrar frete.
A nossa garantia é limitada pelo valor da mercadoria.
Apareceu no rastreamento do correio como "Roubado"
Não queremos que aconteça uma coisa dessa. Mas hoje em dia infelizmente a provabilidade de acontecer o roubo de carga não é desprezível. Caso isso aconteça contate-nos. Reenviaremos a sua mercadoria por conta nossa.