Quem somos

 

Somos produtor rural de Piedade, interior de São Paulo, desde 2001 cultivamos Caqui, Pêssego e outras frutas nesta terra.  O dono Yuichiro Takagi e sua esposa Natsuko imigraram do Japão para o Brasil em 1998 apaixonados a terra brasileira.  Com os preços baixos dos produtos e com as diversas dificuldades de venda, iniciou-se a produção do "Caqui Seco" após o conselho de um vizinho. O "Caqui Seco" que é um doce típico do Japão, teve a sua primeira venda na "2ª Festa do Caqui Fuyu de Piedade", onde foi um sucesso de vendas. Desde então, vem perfeiçoamento o sabor e a qualidade dos produtos. Em 2013 fundou a empresa Yuichiro Takagi Alimentos e a marca "Atelier dos Pomares" dando mais um grande passo à frente. Por ser autodidata e mesmo não tendo o domínio da língua portuguesa, desenvolveu este site para aproximar dos clientes e para cada vez mais pessoas possam apreciar o seu produto.

Nossa filosofia

 

O estilo de vida no campo foi a grande motivação para Yuichiro escolher a profissão de Produtor Rural. "Queria poder estar com a família, conviver com a natureza, afastar-se do consumismo e apreciar cada momento desta vida, pois acreditamos que este estilo de vida é a base da sustentabilidade", explica Yuichiro. Além disso, acredita que não precisa explorar a natureza para conseguir o sustento da família, pois os produtos do campo são os resultados da integração entre o céu e a terra e a gente trabalha para acontecer tudo isso com a harmonia.  Nesta forma as frutas ganham mais sabor e têm poder de encantar pessoas.  Os alimentos processados também segue o mesmo conceito, não utilizamos conservantes e temperos artficiais quase todos nossos produtos. (Por favor veja a descrição de cada produto. Pois tem algumas exceção.)  Assim com os processos artesanais é extraido o melhor sabor da matéria prima escolhida.

Gostou da nossa filosofia?

 

Hoje a parávra "Sustentabilidade" é falado escrito em muitos lugares.  Uma paravra chave para resolver o problema que enfrenta nosso dia a dia.  Eu acho no fundo da sustentabilidade exsiste "Respeito" aos outros.  Não só para as pessoas mas sim para todos que envolve nos.

 

Convivendo no mercado brasileiro para sustentar minha família sentimos na pele desrespeito aos produtores rurais no sentido de comercialização.

Hoje o produto agrícola é nada mais do que uma mercadoria.  Logico?  Se sobrar vai ser jogado ou vendido com o preço simbolico.  Mas espera aí!  Nosso produto é dado pela mãe terra.  Tenha respeito.

 

A secagem e outros processamentos são a nossa tentativa de diminuir o desperdício que o respeito a terra, claro além de grande ajuda à nossa renda.

 

Este site é construido com o propósito da democratização do comercio.  Somos pequenos produtores não tem influência no mercado.  É difícil ser reconhecido no mercado por falta de quantidade de produto.  Por conseqüência ficamos vulnerável ao preço do mercado.  Com esta nova ferramenta espero comunicar diretamente com os públicos.  Aparecer no mundo.  Bem, mesmo no mundo da internet, sabendo que não é fácil "ser achado"  envolve muita ação de marketing.  Mas pelo menos consegui começar primeiro passo com a solução caseira!

 

Junte-nos. Apóia-nos.  Vamos fazer junto o mundo com cheio de respeito!

Agroindústria TAKAGI

CNPJ: 17.833.270/0001-86    IE: 526.040.440.116

takagipiedade@gmail.com

Fone: 15-99723-3195 (WhatsApp)

Skype:  takagi,piedade